Cd Zé Neto & Cristiano Um Novo Sonho

Nenhum comentário

Tamanho:89.9Mb
Faixas:26
Gênero:Sertanejo
Ano:2016
Servidor:MediaFire

Musicas:
01 Zé Neto e Cristiano - Abertura
02 Zé Neto e Cristiano - Eu ligo pra você
03 Zé Neto e Cristiano - Se organizar todo mundo beija
04 Zé Neto e Cristiano - Um ano de noivado
05 Zé Neto e Cristiano - Bateria acabou (Part. Marília Mendonça)
06 Zé Neto e Cristiano - O que a gente faz com a gente
07 Zé Neto e Cristiano - Tapete vermelho
08 Zé Neto e Cristiano - Você não é ela (Part. Henrique e Juliano)
09 Zé Neto e Cristiano - Hoje eu tô excelente
10 Zé Neto e Cristiano - Princesinha mandona
11 Zé Neto e Cristiano - Dito e feito
12 Zé Neto e Cristiano - Seu polícia
13 Zé Neto e Cristiano - Essa é pra comemorar
14 Zé Neto e Cristiano - Quem paga é o coração (Part. Maiara e Maraisa)
15 Zé Neto e Cristiano - O mundo da vodkas
16 Zé Neto e Cristiano - Te amo
17 Zé Neto e Cristiano - Cadeira de aço
18 Zé Neto e Cristiano - Sonha comigo
19 Zé Neto e Cristiano - Desandou
20 Zé Neto e Cristiano - Vítima de um copo
21 Zé Neto e Cristiano - Amigo taxista
22 Zé Neto e Cristiano - Me ajeito no seu jeito
23 Zé Neto e Cristiano - Resumindo meu medo
24 Zé Neto e Cristiano - Aí fechou
25 Zé Neto e Cristiano - Por nossos filhos
26 Zé Neto e Cristiano - Amor pirata


Download:
 http://tinyium.com/3d1i



Postagem mais recente Postagem mais antiga

Nenhum comentário :